terça-feira, 19 de agosto de 2008

Colocando o pezinho...

Pois é... chegamos...

Eu, dona Neda, seu Guilherme, Blanquito e Biscoito chegamos em Praia quase 2 da manhã de segunda-feira (11/08)... claro que o vôo atrasou mais de 1h30m (praxe da TACV, segundo consta) e que nós fomos os últimos a sair da área de bagagens, porque a companhia aérea decidiu que a carga viva é a última coisa que sai do avião... Detalhe que a atendente de solo ainda fez questão de me assustar com um "quer dizer que TINHA carga viva nesse vôo?"! Como assim "TINHA"? É bom ter ainda, porra! Mas os gatos chegaram bem... melhor ateh do que em Fortaleza.

A Denise, da administração da embaixada, e o Florêncio (ou Tó, como é conhecido aqui), motorista da residência oficial, foram nota 10 esperando a gente pacientemente, e depois o Tó fez mágica e conseguiu colocar TODA nossas tralhas (3 carros em BSB e Fortaleza).

Estamos ficando no apartamento de trânsito da residência oficial... bem legal até, mas mais adequado pra quem está sozinho, ou sem filho pelo menos... maiores detalhes em breve :)

6 comentários:

Socorro Acioli disse...

Queremos fotos! Da cidade, das casas, das comidas, tecidos, mulheres, crianças, artesanato...Um guia de Praia, para ser mais direta.
Em breve eu chego por aí!
Adorei a idéia do blog!
Beijos!

Rodrigo Xenofonte disse...

Grande JM,
Adorei a idéia do blog.
Mande notícias sempre.
Grande abraço,
Rodrigo Xenofonte

Anônimo disse...

Salve JM!

Como já tinha te dito fico feliz que a viagem até ai tenha se dado sem maiores incidentes e que você a patroa e o pequeno estejam todos bem (AH sim... e os gatos). A idéia do blog é realmente excelente mas comece a pensar em um fotoblog como contraparte pra ele já que nem sempre esses "blog providers" são efetivos para exibir fotos.

Ficamos todos no aguardo de mais novas.

[]s,

Unknown disse...

Fala JM,

Realmente esta faltando as fotos, quando vc achar a camera e o computador envie umas fotinhas :P

Boa sorte amigo! E quando vc vier aqui no fim do ano eu prometo um jogo de 6 pessoas ;)

Laila disse...

teste teste teste

Jose Guilherme disse...

Cade fotos ?! :)