segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CV na mídia, de novo!

Parece que faz muito tempo, mas há uns 18 meses um inglês foi preso em Praia.

Enfim que, depois de 18 meses, o programa está no ar! Chama-se Graham's World, e está passando no National Geographic! E é hilário!

Lá estava eu, num sábado a noite, deitado, "flipping channels" quando de repente rola aquele momento "Ei, eu conheço esse cidadão ai"!. Eis que estava passando o quarto episódio da série, exatamente onde ele chega e é preso em Cabo Verde. Ri MUITO revendo tudo.

No episódio seguinte, eis que aparecem, além do inglês, breves flashs do seu Leitão, que trabalhou na Embaixada, do Fraser, nosso escocês favorito, dono do Cape Coffee Co., e do Nuno e o Hugo, pai e filho, nossos vizinhos de cima no condomínio! AWESOME! E ainda descobri que o Graham teve a mesma advogada da Embaixada! Dra. Maria João RULES!

Obviamente, e já adiantando, a visão do cara de Cabo Verde está longe de ser positiva, ou isenta, mas o programa é bem divertido, mesmo assim.

Só fiquei chateado porque não rolou nem um obrigado nos créditos por eu ter intermediado a compra dos direitos de imagem das reportagens da TVC.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahn, eu quero ver!

Denise

alexa disse...

interesante blog, te invito a ver mi blog sobre el turismo en la Toscana alexa saludo

http://tempoliberoblog.altervista.org/