quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mil funções, um João...

Além de acumular as funções da administração e do consular lá no trabalho, esses dias tbm sou agente de viagens, finalizando os preparativos pra nossa grande viagem de "semi-férias" da próxima semana... postarei mais assim que conseguir respirar :)

O trabalho no consular é muito agradável... eu gosto da interação com o público, e costumo me dar bem onde tenho de bater o pé e impor as coisas... mas quando soma a rotina de lá (que tem uma serie de pequenas tarefas diarias) com as atividades irregulares mas extremamente intensas da administração, não sobra muito tempo pra fazer outras coisas, postar aqui entre elas :(

Mas tenho bastante coisa pra escrever... inclusive um update de leituras gigantesco, coisa que eu não postava a bastante tempo.

Nenhum comentário: