segunda-feira, 23 de novembro de 2009

We´re back!

Mais pesados, de peso e de bagagens, mais cansados e mais sábios...

Maiores relatos em breve, quando eu conseguir organizar tudo em casa e na cabeça :)

sábado, 14 de novembro de 2009

No berço da América

Estamos em Filadélfia (a cidade, não o queijo cremoso). A cidade é linda, e o hotel é muito legal, pertinho de todas as atrações históricas.

Depois de visitar a Addy na Carolina do Sul, subimos até Nashville, no Tenessee, uma cidade muito legal, e de lá fomos visitar meus "pais"americanos, em Indiana. Dormimos um dia em Columbus, Ohio, e seguimos até Hershey, Pensilvânia. A cidade do chocolate! MUITO legal. Maiores detalhes em breve :)

Ficamos aqui em Phillie 2 dias, e na segunda a tarde seguimos de volta pra NYC :)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Southbound

Saimos de Washington... infelizmente não postei nada lá, mas foi pura falta de tempo... Washington é fantastica, uma das minhas cidades favoritas, saiamos de manhã e só chegavamos tarde, então o cansaço era muito... o Gui adorou o Smithsoniam, e a D. Neda aproveitou pra abusar da nova camera...

Agora estamos em Fort Mill, SC, do lado de Charlotte, NC, pra visitar minha irmã hospedeira, a Addy, e a familia dela. Vamos ficar aqui uns dias, quem sabe aproveitar e visitar o Six Flags que fica literalmente EM FRENTE do hotel, e daqui rumamos pro norte de novo.

domingo, 1 de novembro de 2009

On the road again...

Amanhã pegamos a estrada de novo... seguimos de NY pra Washington, antes de continuar pra Carolina do Sul pra visitar minha irmã hospedeira, a Addy, e a familia dela...

Tô devendo noticias pra familia e amigos, mas falta de tempo e disposição impediram de escrever mais... ou seja, preguiça mesmo... mãe, amanhã eu ligo, OK? E dia 3 eu ligo pro papai, não se preocupe :)